Recolhida em quarentena na sua residência, Dalva Berto acompanha os trabalhos do legislativo e reafirma o que disse numa entrevista ao Pé de Figo, durante a campanha eleitoral, que “nem adianta tentarem enfiar goela abaixo a aprovação do Plano Diretor ainda neste ano, não vou permitir”.
Diante dos comentários que correm nas redes sociais de que vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Valinhos estariam infectados pelo coronavírus, a reportagem do Pé de Figo procurou a Presidenta do Legislativo, vereadora Dalva Berto (MDB) que confirmou que, além dela, o vereador Israel Scupenaro (MDB) e uma assessora também testaram positivo para a Covid-19.
A vereadora, no entanto, disse não saber se outros vereadores e funcionários foram acometidos pela doença.
Presidenta reafirma que não permitirá a aprovação do Plano Diretor a toque de caixa
Embora recolhida em quarentena na sua residência, Dalva Berto acompanha os trabalhos do legislativo e reafirma o que disse numa entrevista ao Pé de Figo, durante a campanha eleitoral, que “nem adianta tentarem enfiar goela abaixo a aprovação do Plano Diretor ainda neste ano, não vou permitir”.
A respeito da Audiência Pública do Plano Diretor convocada pelo prefeito Orestes Previtale (DEM) para o dia 10/12, Dalva disse que é uma iniciativa exclusiva do executivo e que o auditório da Câmara apenas será utilizado para a reunião.
A sessão da Câmara de Vereadores será realizada normalmente nesta terça-feira (1) sob o comando do vice-presidente, vereador Edson Secafim (PTB).


