Vôlei Valinhos conta com torcida para voltar a vencer
Vôlei Valinhos tenta a quarta vitória consecutiva (Créditos: Richard Amaral/Vôlei Valinhos)

A temporada 2019 da Superliga B feminina chega à quarta rodada com a disputa pelas primeiras posições ainda mais acirrada. Neste sábado (09.02) serão duas partidas e outra no domingo (10.02). De olho na liderança isolada o Vôlei Valinhos (SP) recebe o Bradesco Esportes (SP), no Pedro Ezequiel, em Valinhos (SP), às 20h.

“Estamos trabalhando muito para enfrentar a equipe do Bradesco, que, apesar de ainda não ter vencido na competição, é sempre favorito a chegar na grande final. A nossa invencibilidade até agora é resultado do trabalho feito pelas atletas e comissão técnica, que estão 10% envolvidos a cada treino e a cada jogo. Mesmo com nosso bom desempenho até agora, ainda estamos longe do nosso objetivo, vamos buscando rodada a rodada até conseguirmos alcança-lo”, comentou André Rosendo, técnico do Valinhos.

Em Franca (SP), o time da casa, o Feac/AFV Franca (SP) enfrenta o Maringá/AmaVôlei (PR), no Champagnat, às 19h30. O time paulista está na quarta posição com quatro pontos, mesmo número alcançado pelo Maringá, que é o terceiro colocado.

“Mesmo com nosso bom desempenho até agora, ainda estamos longe do nosso objetivo, vamos buscando rodada a rodada até conseguirmos alcança-lo”, comentou André Rosendo, técnico do Valinhos.

No domingo (10.02) mais uma partida para complementar a jornada. O São José dos Pinhais (PR) e Cefa (RS) entram em quadra às 18h, no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). Os dois clubes têm campanhas similares, com uma vitória em três partidas, e três pontos somados.

A partida entre Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) e Flamengo (RJ), programada para esta sexta-feira (08.02), no Moringão, em Londrina (PR), foi adiada em razão da tragédia ocorrida no CT Ninho do Urubu. Na próxima segunda-feira (11.02), após o término do luto oficial decretado pelo Flamengo, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) entrará em contato com os clubes para reagendar o confronto.

SUPERLIGA B FEMININA

QUARTA RODADA

08.02 (SEXTA-FEIRA) Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) x Flamengo (RJ), no Moringão, em Londrina (PR), às 20h (adiado)

09.02 (SÁBADO) Feac/AFV Franca (SP) x Maringá/Amavôlei (PR), no Champagnat, em Franca (SP), às 19h30

09.02 (SÁBADO) Vôlei Valinhos (SP) x Bradesco Esportes (SP), no Pedro Ezequiel, em Valinhos (SP), às 20h

10.02 (DOMINGO) São José dos Pinhais (PR) x Cefa (RS), no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 18h

Fonte: CBV 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome