Não deixarei de trabalhar através do esporte que é a minha profissão, assim como nunca misturei minha vida pessoal com a profissional, mais fui julgada por isso. Caráter e honestidade vejo como obrigação.

Repercutiu na imprensa esportiva nacional o fim da participação do técnico André Rosendo no projeto do voleibol feminino anunciado pela diretoria do Country Club Valinhos nesta semana.

Na Nota à Imprensa divulgada pelo clube, a diretoria aponta a intenção de continuar com o desenvolvimento do projeto voleibol, uma vez que pertence à agremiação de Valinhos a vaga nas competições da CBV, inclusive com a possibilidade de retorno à Superliga A, a depender da configuração que surgirá no pós-pandemia com uma eventual desistência ou fusão de outros clubes.

A participação de uma equipe de voleibol feminino de Valinhos na Superliga da Confederação Brasileira de Vôlei é um marco na história do esporte valinhense que ainda precisa ser compreendido em sua magnitude.

No caso de Valinhos, às previsíveis dificuldades para organizar uma equipe em eventos que reúnem as principais e poucas equipes do voleibol nacional, somaram-se as questões de caráter pessoal envolvendo o técnico André Rosendo.

A atleta Mari Capovilla, ex-mulher de Rosendo, de volta a Valinhos, depois de atuar numa temporada na Suíça, publicou nas suas redes sociais uma manifestação sobre a questão.

Confira:

“Tenho orgulho em dizer que plantei uma sementinha”, diz Capovilla

Queridos amigos, amigas, torcedores e torcedoras!

Venho através dessa mensagem desejar boa sorte ao Country Club Valinhos por assumir um projeto de voleibol de tamanha grandiosidade e representatividade perante as crianças, jovens e famílias, idealizado e realizado por mim nos últimos 5 anos.

Tenho orgulho em dizer que plantei uma sementinha no coração dos valinhenses e dos countrystas e fiz um sonho virar realidade, mas infelizmente por motivos de forças maiores, para mim esse sonho foi interrompido sem que eu pudesse me posicionar. Fui retirada de um projeto que participei de cada etapa, dificuldades, derrotas e vitórias. E dessa forma tive que buscar saídas financeiras para o meu sustento e de minha família fora do Brasil.

Nem tudo na vida é fácil ou do jeito que gostaríamos que fosse. Acredito que esses momentos de dificuldades nos tornam pessoas mais fortes e ainda mais determinadas na busca pelos nossos objetivos.

Desde ontem venho recebendo mensagens de amigos e conhecidos perguntando se eu estaria presente na nova gestão do projeto de voleibol de Valinhos e a minha resposta é a mesma: “Desde que voltei da Suíça não fui procurada pelo clube “.

Não deixarei de trabalhar através do esporte que é a minha profissão, assim como nunca misturei minha vida pessoal com a profissional, mais fui julgada por isso. Caráter e honestidade vejo como obrigação.

Gostaria de agradecer imensamente aos patrocinadores que acreditaram no projeto desenvolvido em Valinhos, com os quais ainda mantenho contato, carinho e respeito como uma família.

Deixo claro que esse aprendizado me trouxe muitos ensinamentos, me tornei uma mulher e um ser humano melhor, além de mais preparada para os próximos desafios.

Em breve estarei de volta e conto com o apoio de todos vocês para fazer algo ainda maior pelas crianças, pelos jovens, pelo esporte e pelo voleibol! 

SALOMÃO Churrascaria e Marmitex Somente entrega e retirada Av. José Pagano Brundo, 19 Vila Pagano – Valinhos 📞 19 3849 7235 📞 19 9 8298 2965 (whatsapp)

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome