Caio Leão e Marcela Dias.

Caio conta que o suporte da franqueadora possibilitou um início promissor. Otimistas, pretendem encerrar o ano com 700 pacientes.

Caio Leão Genovese, 38, dentista e Marcela Dias Besson Genovese, 38, jornalista. O casal está há 13 anos casados e 22 anos juntos. Ambos são os primeiros namorados de cada um. E além da parceria afetiva, eles estenderam a união para os negócios e, assinaram contrato com a rede de franquia OrthoDontic no segundo semestre de 2019, em sociedade com um sócio investidor. Juntos, até o momento, os sócios investiram R$ 400 mil no negócio.

E, apesar das adversidades que todos vivem durante a pandemia, inauguraram em 18 de março desse ano, o primeiro negócio do casal na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo e, geraram empregos contratando quatro funcionários (1 recepcionista, 1 telemarketing, 1 promotor vendas e 1 auxiliar de consultório) e contam com a parceria de sete dentistas que atuam como autônomos.

Como o casal tem dois filhos (um de 7 e outro de 2 anos), nesse período, eles optaram para a Marcela trabalhar de forma remota, para acompanhar a rotina dos filhos, já que a babá está em isolamento social.

Caio conta que o suporte da franqueadora possibilitou um início promissor. Apesar de todos os desafios, o casal tem conseguido atender a população dentro dos padrões de segurança impostos pelo atual cenário, sem deixar de lado o atendimento qualificado e humanizado. Otimistas, pretendem encerrar o ano com 700 pacientes.

Fonte: http://economidia.com.br/

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome