Eliane Macari – Presidente da FEAV

Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos lança carta aberta sobre as eleições municipais deste ano

Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, por iniciativa de sua presidente Eliane Macari, decidiu encaminhar para os órgãos de imprensa, Prefeitura e Câmara Municipal, uma carta aberta sobre o seu posicionamento com relação às eleições municipais.

“A FEAV comemora agora em novembro, cinco anos de sua fundação e precisamos zelar pela preservação dessa instituição, que congrega dez entidades assistenciais da cidade. Queremos estar com os candidatos e ouvir suas propostas pertinentes ao Terceiro Setor. Estaremos abertos, com reuniões pré-agendadas e para tanto criamos um protocolo padrão para esses encontros, da mesma forma, com todos que nos procurarem. Queremos conhecer as propostas dos candidatos voltadas para o Terceiro Setor”, concluiu Eliane.

Ainda na Carta Aberta da FEAV tem um parágrafo que destaca que não podem aderir às campanhas de pré-candidatos, candidatos ou partidos políticos, assim como entendem  por bem não atuar em lives, transmissões análogos e eventos públicos.

Eliane Macari lembra que está à frente a FEAV há 150 dias, coincidindo com a pandemia e que gerou uma grande necessidade de alimentos e EPEIs para as entidades e que estão sendo sanadas graças às parcerias com o Colégio Porto Seguro, SENAI Valinhos, Associação do Senhor Jesus, AEVAL, Condomínios, doações de pessoas físicas, que tem ajudado bastante. “As entidades que a FEAV congrega criaram um vínculo de solidariedade grande, quando uma tem demais, passa para outra e assim estamos conseguindo vencer esse momento tão difícil”, conclui a presidente.

Saiba mais sobre a FEAV aqui

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome