Ato em frente à Prefeitura decidiu pela criação de uma comissão contrária as medidas do atual Presidente
Mais de cem pessoas estiveram presentes, na noite desta sexta-feira (28), em frente à Prefeitura de Valinhos para protestar contra as reformas impostas pelo presidente Michel Temer. O ato faz parte do dia de Greve Geral, movimento organizado pelos grupos “Frente Brasil Popular” e “Povo sem Medo” que, juntos com frentes sindicais de diversas categorias, deliberaram, para hoje, uma movimentação que paralisou trabalhadores por todo o país.
Em Valinhos não foi diferente. Com um carro de som, munícipes valinhenses célebres, representantes sindicais, professores da rede estadual e particular da cidade, advogados e líderes de entidades trabalhistas da região discursaram para os que estavam presentes e manifestaram a importância do dia 28 de abril para a história do Brasil.
Bradando constantemente “Fora Temer”, o público presente criticou as reformas que vem sendo implantadas após o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, que incluem a Reforma Trabalhista, aprovada na Câmara dos Deputados na última quarta-feira (26); a Reforma do Ensino Médio, já sancionada pelo Presidente em fevereiro deste ano; a Reforma da Previdência que ainda não passou por votação; além do Projeto de Emenda Constitucional 241 – PEC 241 – que congela os gastos pelos próximos 20 anos em setores cruciais para a sociedade, como Saúde e Educação.
No mesmo ato, foi deliberada – escolhida – a data para um encontro de pessoas interessadas em criar um comitê que apoie os movimentos contrários ao governo Temer e às suas medidas. O nome do comitê será “Nenhum Direito a Menos” e a reunião acontecerá na quinta-feira, dia 11 de maio.
Sugiro que esses deputados jamais ocupem cargo público..pois não nos representam em nada..felizmente seus dias estão contados..acorda brasillllllll…