Na próxima semana a Bionovis entrega máscaras aos bombeiros. 

A Bionovis, empresa de biotecnologia farmacêutica instalada em Valinhos, entregou uma doação equipamento de proteção individual (EPIs) para os profissionais de Saúde do Município nesta sexta (8). A contribuição é importante para o enfrentamento do Covid-19 na cidade.

“Em resposta à solicitação de doação de EPIs aos profissionais de Saúde que estão no enfrentamento direto para combater a pandemia causada pelo Covid-19, a Bionovis, comprometida com o bem-estar e saúde da população, adquiriu EPIs para doação à Secretaria Municipal de Saúde”, informou a diretoria da empresa.

A empresa doou 12,6 mil itens, sendo cinco mil jalecos descartáveis, duas mil máscaras faciais, 100 caixas de luvas de látex, 500 óculos de segurança e cinco mil toucas descartáveis.

“As doações são muito importantes porque nos ajudam a enfrentar essa pandemia. Também mostram o quanto nossa cidade é solidária. Queremos agradecer todos, empresas e cidadãos, que contribuem com nossa Saúde Municipal”, disse a diretora de Saúde Coletiva, Cláudia Maria dos Santos.

Na próxima semana a Bionovis entrega máscaras aos bombeiros. 

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome