Marcos José da Silva (MDB) foi prefeito de Valinhos de 1989 a 1992 e de 2005 a 2012.

Impedido de ser candidato pela Lei da Ficha Limpa, o ex-prefeito figurou em enquetes e pesquisas, divulgadas no período pré-eleitoral, como favorito para voltar à prefeitura de Valinhos.

O ex-prefeito Marcos José da Silva divulgou nas redes sociais nos últimos dias um vídeo para pedir voto aos candidatos do seu partido (MDB) aos cargos de vereador e para a “dupla” Dalva Berto e Israel Scupenaro para prefeita e vice.

No vídeo o ex-prefeito lembra que o seu partido, MDB, já elegeu cinco vezes o prefeito de Valinhos e, agora, sobre Dalva e Iscupenaro afirma:”É uma dupla que reúne todas as condições para administrar a nossa cidade”.

As cinco eleições vencidas pelo MDB a que Marcos se refere, além das três dele próprio (1988, 2004 e 2008), foram a de dois médicos, Dr. Moysés (1992) e Dr. Orestes (2016), sendo que ambos romperam com o ex-prefeito e deixaram a legenda.

Impedido de ser candidato pela Lei da Ficha Limpa, o ex-prefeito figurou em enquetes e pesquisas, divulgadas no período pré-eleitoral, como favorito para voltar à prefeitura de Valinhos. Marcos teve contas (2011) de seu governo reprovadas pelo Tribunal de Contas e pela Câmara de Vereadores e, como consequência, foi penalizado com a suspensão dos direitos políticos por 8 anos.

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome