O Concurso da Rainha e Princesas da 71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba de Valinhos – 2020 já tem cinco candidatas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18. As interessadas devem procurar a sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua José Milani, 15, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h. O número de concorrentes é limitado a 15 candidatas, respeitada a ordem de inscrições feitas.

As candidatas já inscritas são Milena Lombas Gomes, Thalia dos Santos. Thais Trombetta Brigeiro, Maria Gabrielli Araújo Silva e Jaqueline Beatriz Teodoro. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV), em parceria com a Comissão Organizadora.

Segundo a presidente do Fundo Social, primeira-dama Renata Previtale, os critérios adotados para eleição da Rainha, Primeira Princesa e Segunda Princesa são beleza, comunicação, elegância, postura e simpatia. O resultado final é a média aritmética simples da soma das notas atribuídas pelos jurados, que seguirão escala de 0 a 10.

Renata explicou que as três vencedoras receberão presentes da D’Luan Joias e Relógios, Espaçolaser Depilação e Sport Site Academia. Também serão embaixadoras da Festa do Figo e Expogoiaba 2020 e representarão Valinhos por um ano em eventos turísticos e culturais da cidade.

A coroação da Rainha e Princesas acontece no dia 8 de novembro, às 20h, no Vila Flor Eventos, com jantar da Caprese Gastronomia.

REGULAMENTO

Podem participar do Concurso da Rainha e Princesas da 71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba de Valinhos 2020 as candidatas  do sexo feminino, brasileiras natas ou naturalizadas, moradoras de Valinhos, que tenham idade mínima de 16 anos e máxima de 25 anos. As interessadas não podem ser casadas, estar grávidas nem ter filhos. Também não podem ter participado da Corte da Festa em concursos anteriores.

De acordo com o regulamento, as concorrentes podem fazer sua inscrição de forma independente ou como representantes de clubes, entidades de classe, empresas recreativas, comerciais e industriais.

Para a inscrição é necessário apresentar uma foto atualizada tamanho 10×15, de meio corpo, xerox da cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço. Candidatas menores de 18 anos deverão estar acompanhadas do responsável legal, que deve preencher autorização para a menor participar do evento.

O regulamento determina que a inscrição da candidata será anulada, a qualquer momento do concurso, caso o organizador constate que informações fornecidas pela concorrente não são verdadeiras ou foram omitidas.

As eleitas, durante o período de reinado e sempre que solicitadas, participarão de eventos referentes à divulgação da Festa e do Munícipio. Elas também, de acordo com regulamento, autorizarão a veiculação gratuita de seus nomes, imagens e voz em qualquer tipo de mídia e de peças promocionais para a divulgação da Festa.

Cada candidata é responsável pelo vestido longo, sapatos, acessórios, cabelo e maquiagem que serão utilizados no evento de coroação, no dia 8 de novembro, às 20h, no Vila Flor Eventos. Os trajes a serem utilizados durante a Festa serão fornecidos pela FEAV, assim como coroas, faixas, sandálias. O transporte de ida e volta para compromissos agendados serão de responsabilidade da Comissão Organizadora.

A 71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba de Valinhos – 2020 será realizada entre os dias 18 de janeiro a 2 de fevereiro, de 2020.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3849-8000.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome