Fiscais de trânsito, transportes e sinalização da Secretaria de Mobilidade Urbana de Valinhos utilizam um novo fardamento a partir desta segunda-feira (10). O uniforme segue padronização que está sendo adotada em todo o Brasil, nas cores amarelo limão e preto. O novo fardamento reforça a identidade visual junto à comunidade em suas ações operacionais.

Há mais de cinco anos não era feita uma nova aquisição de uniforme para os fiscais e  essa aquisição busca a caracterização uniformizada e personalização do profissional, mostrando-se de fundamental importância para a correta identificação e qualificação das atividades desenvolvidas. O profissional uniformizado reforça a conotação de segurança e especificação do órgão de trânsito para melhor exercer suas atividades operacionais.

Compõem o uniforme camisa amarelo limão, calça preta, boné, camiseta de proteção solar, bota para motociclista, coturno, jaqueta de frio, capacete, capa de chuva, jaqueta de couro, luva de couro dedo inteiro e de meio-dedo e cinto. Os profissionais da sinalização viária também estão utilizando o novo fardamento nas cores cinza e laranja.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome