Além do figo e da goiaba, que lhe dão fama internacional, Valinhos produz também a melhor mortadela do Brasil. Com investimento constante em tecnologia, a produção é feita em regime de cooperativa.

A Martini Alimentos é uma empresa familiar com tradição de 80 anos, além de ser referência de sabor e qualidade.

A história teve início em 1939, com o filho de imigrante italiano Abrahão Martini e sua esposa Carmelita Zapelini, que saíram de Campinas para o então Distrito de Valinhos; dois anos depois, em 1941, a empresa passou a existir de fato.

Hoje, muitos dos consumidores que pedem na padaria “me dá 200 gramas de mortadela Martini”, para preparar o lanche da tarde com um pãozinho quente e um café passado na hora, talvez nem imaginam que esta gostosura é feita em Valinhos.

No começo, apenas linguiça era fabricada, e mais tarde a empresa passou a produzir a famosa Mortadela Martini, conhecida em toda a região em que a marca está presente, e disponível nos tipos bologna, bologna com azeitona e Belvale, além da opção light.

Atualmente, a empresa mantém a produção através da Coopeval e detém outras marcas como a Belvale, produzindo mortadelas, salsichas, linguiças e outros tipos de produtos, como o lombo defumado.

A Coopeval se consolidou com 20 sócios fundadores, experientes na fabricação de embutidos, a primeira Cooperativa de Produtos de Embutidos da região.
Desde 2007 tem os produtos distribuídos por diversos estados através de seus clientes.
Com investimento constante em tecnologia, qualidade, profissionalização dos cooperados, fortalecendo assim a total qualidade dos seus produtos e serviços.

Saiba mais sobre a Martini Alimentos aqui

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome