-publicidade-

Gabriela Mathias Oliveira foi escolhida rainha da 70ª edição da Festa do Figo e da 25ª da Expogoiaba. A primeira princesa será representada por Isabelly Karoline de Godoi
e a segunda princesa, por Amanda Caroline Amaral. A corte dos 70 anos da festa foi eleita no jantar de coroação, na noite de sexta-feria (30), com a participação de ao menos 500 pessoas, na Fonte Santa Tereza.

Durante um ano, elas são embaixadoras de Valinhos  para representar e divulgar o município. No jantar, as 20 candidatas desfilaram com vestidos de gala criados especialmente para elas, foram entrevistadas e avaliadas nos quesitos beleza, comunicação, elegância, postura e simpatia. Um time de jurados deu as notas que consagraram as três representantes da corte de 2019. Pelos 70 anos da festa, as 20 candidatas ganharam de presente o vestido de gala usado no desfile do jantar de coroação e uma série de prêmios.

“Vamos fazer com que os 70 anos da Festa do Figo sejam lindos e muito celebrados”, afirmou a rainha eleita, Gabriela Mathias Oliveira.

Gabriela Mathias Oliveira recebeu a coroa da xará Gabriella Oliveira. “É uma emoção maravilhosa representar a cidade. Foi uma experiência muito boa. E agora vou passar a faixa para outra Gabriela Oliveria continuar esse trabalho, o que também é emocionante”, disse a rainha da 69ª Festa do Figo e 24ª Expogoiaba, Gabriella Oliveira.

-publicidade-

“Espero poder representar a cidade tão bem quanto a rainha anterior. Fiquei muito feliz e emocionada por ter sido escolhida e quero fazer um bom trabalho divulgando Valinhos e a nossa festa para diferentes lugares. Vamos fazer com que os 70 anos da Festa do Figo sejam lindos e muito celebrados”, afirmou a rainha eleita, Gabriela Mathias Oliveira.

Fonte:PMV

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome