Giovanna foi recebida pelo Prefeito Orestes e pela presidente da Câmara, Dalva Berto

A valinhense Giovanna Ramos, de 16 anos, vai concorrer ao título de Miss São Paulo Teen Infantil no próximo domingo (6). A representante da cidade esteve na manhã desta terça-feira (1º) na Prefeitura de Valinhos para um encontro com o prefeito Orestes Previtale Júnior (PSB).

Ela foi vencedora do concurso Miss Valinhos Teen 2019. Na Prefeitura, Giovana encontrou também a presidente da Câmara Municipal, Dalva Berto.

Giovanna foi coroada Miss Valinhos Teen 2019 em abril deste ano. “Ela sempre gostou da área artística, mas nunca imaginei que ganharia tamanha proporção. A família está confiante e torcendo muito por ela”, disse o pai, Edivaldo Reolon. Segundo ele, o sonho da filha é ser vencedora do Miss Universo. “Vamos sempre apoiá-la e esperemos que ela tenha muito sucesso”, afirmou.

Concurso

O Miss São Paulo Teen Infantil é o maior e mais completo concurso estadual de miss nas categorias infantis e juvenis. Neste próximo fim de semana, dias 5 e 6 de outubro, ocorre, para as categorias Teen e Pré-Teen, o concurso infanto-juvenil estadual de Miss. Já nos dias 12 e 13, ocorrerá a participação das categorias Mirim e Infantil.

Fonte: PMV

Lavanderia Primebr especializada em tratamento de roupas finas e delicadas, como sedas, vestidos de festa, noivas e ternos.
O nosso objetivo é proporcionar mais que um serviço de lavanderia e sim a satisfação de um serviço de qualidade.
O diferencial que Valinhos precisava!!!

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome