Parque Municipal é novamente alvo de pichadores nas duas últimas semanas 

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, de Valinhos, que abriga a Festa do Figo e Expo Goiaba, além de outros importantes eventos, foi mais uma vez alvo de vandalismo. De acordo com a Prefeitura, os pichadores vandalizaram diferentes espaços do parque e causaram mais prejuízos ao município. As câmeras de monitoramento instaladas no local flagraram ação  e a Guarda Municipal foi acionada para identificar os responsáveis.

 Para o Secretário de Esportes, William Evaristo de Oliveira, a ação dos pichadores ocorreu nas duas últimas semanas. “Isso virou rotina no parque, a Prefeitura recupera e os vândalos voltam a atacar. Isso tem um custo alto para todos os moradores. Servidores que poderiam estar cuidando da cidade têm de recuperar o parque”, disse.

 A Prefeitura instalou 32 câmeras de monitoramento no Parque Municipal, cujas imagens foram enviadas à Guarda Municipal, que vai identificar os responsáveis. O recinto conta ainda com vigilantes noturnos. “Vandalismo é crime. É também desrespeito ao patrimônio público, ao município e a todos os moradores”, acrescentou Oliveira.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome