Material comprado em Valinhos foi apreendido em Ituiutaba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem, de 50 anos, foi preso por receptação culposa nesta sexta-feira (1º) em Ituiutaba, município do interior do Estado de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido através de um mandado de prisão expedido em Valinhos.

O município mineiro fica a 646km de distância de Valinhos, na região de Uberlândia (MG) e tem cerca de 105 mil habitantes.

Segundo a Polícia Civil, o dono de uma loja de materiais de construção procurou a delegacia em Valinhos e denunciou que no dia 16 de janeiro, uma pessoa fez uma compra no valor de mais de R$ 50 mil, utilizando vários cartões de crédito.

No último dia 18 de janeiro, um caminhão, com placa de Ituiutaba, foi até o depósito da loja que fica na cidade de Paulínia (SP) e buscou os materiais. Conforme a denúncia, quatro dias após a venda, o empresário recebeu a informação de que a compra foi estornada.

A vítima realizou um Boletim de Ocorrência (BO) e a Polícia Civil do Estado de São Paulo iniciou a investigação. Após diligências, os policiais descobriram que a pessoa que estava com o material era o homem, de 50 anos, que residia em Ituiutaba.

Com o auxílio da Polícia Civil de Minas Gerais, o homem foi preso por receptação e o material recuperado e devolvido ao dono da loja de materiais em Valinhos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome