Honraria foi dada pela primeira vez pela Frente Parlamentar

          “Senti meu trabalho valorizado ao receber a medalha”, afirma o guarda civil municipal Antônio Carlos Gutierres, com 30 anos de dedicação à GCM (Guarda Civil Municipal). Ele foi homenageado em sessão solene com a primeira medalha da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo. Para ele, ao ser indicado para receber a honraria também reflete o trabalho dos demais integrantes da corporação.

         A solenidade de entrega foi na sexta-feira (6/10), na Assembleia Legislativa. A condecoração teve a finalidade de homenagear as Guardas Municipais do Estado de São Paulo. Para o secretário municipal da Defesa do Cidadão, Roque Stringhini, a medalha é um estímulo aos seus integrantes na manutenção da atividade de segurança e proteção aos cidadãos, além do reconhecimento dos trabalhos pela GCM.

         Homenagem – Gutierres foi escolhido para receber a medalha pelo comando da Guarda Civil. A vereadora Dalva Berto, líder de governo, apresentou na terça-feira (10) uma Moção de Aplauso e Congratulações ao guarda civil. A iniciativa enaltece não só sua dedicação, mas também a atividade da corporação. Aprovada a proposta, o guarda civil será convidado a comparecer em evento na Câmara.

A frente parlamentar é coordenada pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV).

Fonte: PMV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome