A Guarda Civil Municipal de Valinhos prendeu no final da tarde desta quinta-feira (12) dois homens acusados de furto e receptação de rodas de veículos na região da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Avenida Invernada.

A prisão ocorreu depois que as placas do veículo Corsa preto (FKV-8735) usado pelo acusado foram identificadas nesta quinta-feira, com uso de câmeras de monitoramento instaladas pela GCM na última semana para monitorar a região da UPA, depois que ele agiu novamente.

O acusado foi localizado no endereço do documento do carro, em Campinas, na região do Jardim São Pedro. Segundo a GCM, ele confessou quatro furtos em Valinhos. 

Detido, indicou um borracheiro de 30 anos a quem teria vendido os produtos de furto, no bairro Carlos Lourenço. O dono da borracharia também foi detido, acusado de receptação.

Com os dois homens foram recuperadas seis rodas com as mesmas características das que foram furtadas em Valinhos.

Além das rodas, foi recuperada uma TV que também teria sido furtada em Valinhos.

Os dois detidos foram encaminhados para o Plantão do 1º Distrito Policial em Campinas. A GCM de Valinhos teve apoio da Guarda Municipal de Campinas na ação em parceria com o Grupo Especializado de Inteligência (GAI).

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome