Outra detenção também aconteceu no Jardim Palmares

Equipes do policiamento preventivo da Guarda Civil Municipal (CGM) de Valinhos detiveram em flagrante um auxiliar de cozinha de 42 anos que vendia cocaína no Bairro Paraíso. A prisão aconteceu na terça-feira (30), por volta das 21h, na Praça da Juventude. Ele foi indiciado por tráfico de entorpecentes e conduzido à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial, em Campinas.

O flagrante foi possível por meio de denúncia pelo telefone de emergência 153. A venda de cocaína foi feita a um administrador de 49 anos. Segundo o subcomandante da GCM, Sidnei Aureliano Madeira, após o flagrante, os guardas civis fizeram busca no local, encontrando mais três pinos de cocaína e R$ 70,00. “Dinheiro proveniente da venda das drogas. Ele mesmo confessou a comercialização aos GCMs”, explicou.

Procurado – Componentes do policiamento preventivo da GCM de Valinhos também detiveram nesta terça-feira (30) um indivíduo de 31 anos de idade, no Bairro Jardim Palmares, por volta das 18h. “O homem já possui passagem criminal por roubo e é investigado por ter participação em um homicídio, praticado juntamente com outros detentos quando estava preso”, afirmou o subcomandante da GCM.

Segundo ele ainda, há uma medida protetiva solicitada pela própria mãe do indivíduo junto à Delegacia da Mulher, impedindo sua aproximação. Conduzido até a delegacia, o homem foi deixado sobre custódia da Polícia Civil, sendo encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial em Campinas.

Fonte: PMV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome