Guipson Pierre o cantor haitiano que se destacou no programa The Voice Brasil.

Ingressos para o Festival Nossa Arte serão trocados a partir do dia 1° de julho

 Nos dias 15, 16 e 17 de julho, Valinhos vai sediar o XV Festival Nossa Arte – Edição Estadual, uma realização da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), que possui sede em Franca (SP) junto com a APAE e Prefeitura de Valinhos. O principal objetivo do evento é a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade por meio da arte. Se apresentarão no palco da Rede Século 21, em Valinhos, 47 APAES do estado de São Paulo.

Para a abertura no dia 15 de julho serão distribuídos 500 ingressos, que poderão ser trocados na sede da APAE a partir de segunda-feira, dia 1º de julho, por um quilo de alimento não perecível. Como atrações da noite: show com o cantor haitiano que se destacou no programa The Voice, Guipson Pierre e banda, Paulinho Duque, o jovem da APAE de Rondônia que viralizou nas redes sociais cantando “Hear me now” do DJ Alok, e Max Gehringer, renomado palestrante que fará a abertura do evento.

Várias empresas estão atuando como parceiros deste evento, como Vale Cap, Associação do Bom Jesus e veículos de comunicação de Valinhos e Vinhedo.

O XV Festival Nossa Arte é composto pelos seguintes gêneros artísticos: artes visuais (desenho, fotografia, pintura, gravura, colagem, escultura, instalação, computação gráfica e vídeo), artes cênicas (mímica, teatro, dublagem, dramatização), dança (moderna, clássica, contemporânea, danças urbanas – hip hop, street dance -, dança de salão), artes literárias (poesias e textos), artes musicais (instrumental e vocal), dança folclórica (regional, nacional e internacional), e artesanato.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome