Batida frontal entre dois veículos deixa um morto e três feridos em Valinhos (SP) — Foto: Helen Sacconi/EPTV

Os outros dois ocupantes do carro foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa e para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas.

Um homem de 36 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos na tarde deste sábado (23), na Estrada Municipal do Roncáglia, em Valinhos.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, prestou apoio à ocorrência.

Segundo a Guarda Municipal, a caminhonete bateu de frente contra um carro onde estavam três homens por volta das 15h30. O motorista da caminhonete, que estava sozinho no veículo, foi socorrido por uma ambulância e levado à Santa Casa de Valinhos.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima fatal dirigia o segundo veículo e teve o óbito constatado no local. Os outros dois ocupantes do carro foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa e para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas.

A Polícia Militar informou que o veículo dirigido pela vítima fatal pegou fogo após a colisão, mas as chamas foram contidas por pessoas que passavam pelo local.

Dentro do carro, foi encontrada uma lata de cerveja, mas não há confirmação se o motorista estava embriagado.

SALOMÃO Churrascaria e Marmitex Somente entrega e retirada Av. José Pagano Brundo, 19 Vila Pagano – Valinhos 📞 19 3849 7235 📞 19 9 8298 2965 (whatsapp)

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome