7 mil contribuintes devem cerca de R$ 110 milhões à Prefeitura. Veja o passo a passo para aderir ao REFIS 2021 e obter o benefício do parcelamento e perdão de juros e multa

O projeto de lei do REFIS 2021, apresentado pela Prefeita Lucimara (PSD) foi aprovado na sexta-feira (29) pela Câmara Municipal de Valinhos.

O programa tem como objetivo dar a oportunidade aos mais de 7 mil contribuintes que possuem alguma pendência com a Prefeitura de parcelar o pagamento de tributos em atraso em até 80 vezes e com descontos de juros e multas de até 100%.

A medida é válida também para os débitos junto ao do DAEV, que também foi incluído no REFIS.

No caso da Prefeitura, quem desejar aderir ao REFIS deverá inicialmente agendar, de forma eletrônica, uma data e horário para comparecer na Secretaria da Fazenda localizada no Paço Municipal.

O agendamento de online da Prefeitura já está disponibilizado, sendo que os atendimentos nos guichês irão ocorrer a partir de 8 de novembro com término em 3 de dezembro.

A disponibilidade de agendamento será de segunda à sexta, das 8h30 às 16h30, com 28 agendas disponíveis por hora. Para as situações com o DAEV, o início dos atendimentos também será iniciado em 8 de Novembro, devendo comparecer a uma das unidades de atendimento.

Para a realização do agendamento a partir das 18h00 desta sexta-feira, dia 29 de Outubro, para o REFIS-2021, deve ser realizado o seguinte passo a passo:

1. Acessar o Portal da Prefeitura de Valinhos (valinhos.sp.gov.br) 

2. Clicar no ícone roxo “CIDADÃO” localizado na parte superior da página 

3. Clicar em “agendamento eletrônico” 

4. Clicar em “criar conta”, preencher os dados necessários e criar um login e senha 

5. Ao entrar, selecionar PORTAL AGENDAMENTO e ir em AGENDAMENTO

6. Selecionar REFIS 2021 

7. Escolher data e horário, e finalizar o agendamento. A disponibilidade de agendamento será de segunda à sexta, das 8h30 às 16h30, com 28 agendas disponíveis por hora.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome