Localizado em Jaguariúna, o CAJ oferece atendimento às crianças autistas nas áreas de psiquiatria, psicologia, fonoaudiologia, psicopedagogia, pedagogia e terapia ocupacional.

A cidade de Jaguariúna recebe o primeiro Centro de Referência do Autismo da região, o CAJ. A inauguração do prédio acontece neste sábado, 1º de agosto às 10h.

O CAJ nasceu da expertise e dos excelentes resultados do trabalho realizado pela equipe do Centro de Equoterapia de Jaguariúna (CEJ) no atendimento de autistas.

Em maio de 2019,  o proprietário Wilson Mellilo abraçou, ao lado de sua filha Veridiana Mellilo, o desafio iniciar o trabalho voltado às crianças com espectro autista para atender a demanda do Município em parceria com a Prefeitura de Jaguariúna. Os atendimentos eram realizados provisoriamente no prédio do CEJ.

Em menos de um ano, o Centro de Referência do Autismo de Jaguariúna atendeu 114 famílias nas áreas de psiquiatria, psicologia, fonoaudiologia, psicopedagogia, pedagogia e terapia ocupacional.

Desbravando o desafio de abrir o primeiro Centro de Referência do Autismo no circuito das águas, Wilson e Veridiana anunciam a inauguração do prédio do CAJ ampliando a missão da ‘’imensa alegria de servir’’ através de um atendimento de referência a todos. A expectativa é de aumento de atendimentos e municípios após inauguração do prédio que conta com 10 salas e capacidade para 80 atendimentos por dia.

 “Dedicamos as nossas vidas ao ato de servir com excelência. O desafio nos encorajou a subir um império para atender nossos pacientes e suas famílias com os melhores profissionais do mercado, embasados nas melhores abordagens e técnicas. Com o trabalho de nossa equipe em parceria com a Prefeitura de Jaguariúna proporcionamos ao nosso Município um serviço de primeiro mundo. Com o apoio de empresas, escolas e outras prefeituras, disponibilizaremos essa oportunidade à todas as famílias do nosso Estado”, afirma Wilson Mellilo.

A inauguração será presencial seguindo os protocolos de segurança como a obrigatoriedade de máscaras de proteção, distanciamento entre pessoas e disponibilização de álcool em gel.  O evento conta ainda com um túnel de desinfecção por onde as pessoas terão que entrar para ter acesso ao prédio.

CAJ – Centro de Referência ao Autismo de Jaguariúna
Jaguariúna – SP
Contato: 19  3199-9986 /  19 99840-1899
contato@centrodeequoterapia.org

(19) 99354 1985 (WhatsApp)
Acesse: www.didaisolar.com.br

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome