As inscrições para os três Programas de Gestão Empresarial gratuitos, oferecidos pelo Valinhos Empreendedora, parceria da Prefeitura de Valinhos com o Sebrae Aqui Valinhos, se encerram no dia 30. Os cursos são voltados para os segmentos de Alimentação Fora do Lar, Beleza & Estética e Varejo de Vestuário. Interessados terão acesso a um pacote de serviços gratuitos, que vão desde gestão financeira a consultoria de quatro horas no ambiente de trabalho. As turmas começam em 2 de maio, em diferentes dias e horários, no Sebrae Aqui Valinhos, na Rua 21 de Dezembro nº 90 – Centro.

Cada turma terá palestras, oficinas e consultoria sobre diagnóstico da empresa, gestão financeira, merchandising, tendências, entre outros. “A parceria com o Sebrae-ER Campinas permitiu que cada segmento possa ter acesso gratuito a muitas informações importantes na rotina da empresa, além de inovações”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fagnani Popó.

Estão previstos 11 encontros semanais para cada turma. O curso de segmento de Varejo de Vestuário começa no dia 2, às 20h30. O de Beleza & Estética tem início no dia 6, às 14h, e o de Alimentação Fora do Lar, no dia 8, a partir das 16h. As consultorias, que serão previamente agendadas, acontecem entre 5 e 9 de agosto, encerrando o curso. Cada turma terá 20 participantes. Para se inscrever, os interessados devem ter a empresa registrada em Valinhos e preencher uma ficha no Sebrae Aqui Valinhos.

Programa Valinhos Empreendedora

O programa foi lançado no dia 15 de março e é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae-ER Campinas, previsto para durar até agosto. O objetivo da parceria é a prestação de serviços especializados e treinamentos presenciais em gestão empresarial, além do acesso a inovações, permitindo a capacitação de MEIs, microempresas, empresas de pequeno porte da cidade.

Mais informações para as inscrições pelo telefone 3829-4019 (Sebrae Aqui Valinhos).

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome