-publicidade-

Prefeito Orestes Previtale volta atrás e garante convênio até o ano 2020

O trabalho  do repórter Fábio Machado da VV8 News mostra a angústia causada pela Prefeitura de Valinhos aos pais das crianças atendidas pelo Instituto Esperança de Valinhos que presta serviços de creche há 59 anos no município.

Tudo começou após a Prefeitura anunciar que cancelaria um contrato firmado há três anos com a entidade e que ela deveria participar de um chamamento para um processo de seleção das entidades que participariam do convênio com a municipalidade.

-publicidade-

A atitude da administração pública ocasionou espanto por parte dos pais que organizaram um protesto em frente à Prefeitura

Para Rafael Geraldini, advogado do Instituto Esperança, a administração pública cometeu um erro ao não observar que a instituição já possui um contrato que lhe garante a parceria com a Prefeitura até o mês de janeiro de 2020.

A reportagem da TV VV8 foi recebida pelo Prefeito Orestes Previtale (MDB) que reconheceu o equívoco e garantiu a continuidade do repasse de verbas para o Instituto Esperança até o final do contrato vigente e que tudo não teria passado de um erro de informação.

Confira no vídeo abaixo o trabalho do repórter da VV8, Fábio Machado:

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome