Entrega dos alimentos do grupo Samba da Tia Rê

A live aconteceu no sábado (9), direto do Kanibal Burguer com transmissão pelo Pé de Figo e apoio da D’Veneza Salgados.

A FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos tem conseguindo apoio em suas campanhas para ajuda às entidades da cidade com um resultado muito bom. No sábado conteceu uma live com o Samba da Tia Rê, direto do Kanibal Burguer, que rendeu 6k de açúcar; 6k de sal; 3k macarrão parafuso; 7k macarrão espaguete; 16k de feijão; 60ks de arroz e 12 litros de leite, num total de 110 quilos de alimentos.

No domingo com a cantora Martina Marana. As duas lives: Samba da Tia Rê e da cantora Martina Marana renderam R$415,00,00 e mais os alimentos.

Os valores em dinheiro serão utilizados para compra de linha e elástico para confecção de máscaras que serão distribuídas para os assistidos das instituições, quando eles retornarem às atividades.

Outra medida aprovada pela diretoria da FEAV foi a compra de 300 máscaras do Grupo Rosa e Amor que também serão distribuídas para as entidades e ao mesmo tempo vai ajuda-los nesse momento difícil que estamos passando.

A presidente Eliane Macari está muito surpresa e agradecida com a solidariedade das pessoas, a campanha com o Colégio Visconde de Porto Seguro está um sucesso, também nos condomínios a resposta tem sido muito positiva, sem contar a campanha realizada com a Associação do Senhor Jesus/TV Século XXI que rendeu mais de quatro toneladas de alimentos.

“Com essas arrecadações conseguimos abastecer as nossas entidades por um mês: APAE, ACESA, Vila Solidária, Cochric, Casa da Criança, Grupo Rosa e Amor, Santa Casa de Valinhos, Círculo de Amigos do Patrulheiro e ACES, só o Recanto dos Velhinhos não precisou, porque foi atendido em muitas doações, o que nos deixa profundamente agradecida a todos que colaboraram, Juntos somos +”, disse a presidente da FEAV – Eliane Macari.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome