O candidato à reeleição, Orestes Previtale (DEM), reagiu a um vídeo da campanha da Capitã Lucimara (PSD) em que a candidata insinua, em frente à Prefeitura, que “vai combater a prática abusiva (de corrupção) presente no setor público da cidade”.

Na data em que se comemora o Dia do Servidor Público, Orestes rebateu: “Lucimara, não meça o meu caráter pela sua régua…você Lucimara não sabe do que está falando”.

A troca de vídeos repercutiu nas redes sociais da Internet um dia após os vereadores terem aprovado, em primeira discussão, por 10 x 4 votos, o relatório da CPI das Contrapartidas que investigou irregularidades na aplicação de verbas originárias dos empreendimentos imobiliários feitos na cidade. O relatório volta à discussão na próxima sessão da Câmara Municipal e, se for aprovado, será encaminhado ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas.

Estratégia perigosa mas necessária

Como protagonistas da primeira treta da eleição deste ano, os candidatos utilizam uma estratégia perigosa, porém, necessária para as suas campanhas neste momento.

Enquanto a Capitã leva o seu exército das redes sociais ao ataque, tentando se qualificar como a anti-Orestes, o prefeito se agarra numa provocação bem-vinda para fazer o seu discurso de seriedade. E o eleitor? Este, desconfiado, segue de longe só observando.

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome