-publicidade-

As construções irregulares e o assoreamento do lago estão entre os problemas apresentados pela associação de moradores

Integrantes da Associação do Residencial Vale Verde participaram de uma reunião com o prefeito Orestes Previtale, nesta sexta-feira (23), no Gabinete da Prefeitura de Valinhos, para levar reivindicações e propostas de melhorias do bairro.   Hélio Ferraz Rosa Júnior (presidente), Ricardo Brito (vice) e Juliana Fleitas (colaboradora) participaram do encontro e entregaram um documento com as necessidades dos moradores.

A vereadora Dalva Berto, líder do Governo na Câmara, intermediou a reunião de sexta-feira. O prefeito Orestes Previtale enfatizou que a Prefeitura não esqueceu do bairro que faz divisa com Vinhedo. Ele lembrou que equipes de limpeza e de tapa-buraco estiveram no local dentro de um programa de recuperação adotado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

-publicidade-

O prefeito disse que vai analisar as reivindicações e pedir estudos dos secretários responsáveis sobre os problemas e as soluções para o Vale Verde.

Um dos pedidos se refere às construções irregulares no bairro. O prefeito vai pedir um parecer do Departamento Jurídico sobre o caso, que já foi alvo do Ministério Público. Outra equipe da Prefeitura vai fazer um relatório sobre as condições do córrego que passa pelo bairro, pois, segundo os moradores, está assoreado. Com esse problema, o Vale Verde sofre com áreas de alagamento.

O prefeito Orestes Previtale ressaltou que o Gabinete sempre estará de portas abertas pra os moradores. Já a vereadora Dalva Berto enfatizou a preocupação do Executivo em resolver os problemas da cidade, apesar da grave crise financeira.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome