Foto: Reprodução EPTV

Uma motorista de 35 anos bateu em três carros, derrubou uma motocicleta e matou uma mulher de 59 anos na tarde de terça-feira (15), em Valinhos (SP). Segundo a Polícia Militar, ela não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com os policiais, o primeiro acidente aconteceu no bairro Lenheiro no Viaduto Governador Laudo Natel. Ao tentar fugir da primeira colisão, a motorista bateu em mais dois carros na Avenida Invernada e arrastou a motocicleta, onde estava Ivani Aparecida Guaiumi.

Foto: Reprodução EPTV

A motociclista foi arrastada por vários metros e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de Valinhos. Na unidade médica, Ivani passou por uma cirurgia, mas morreu no final da noite.

Segundo a Polícia Civil, a motorista fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ainda segundo informações dos policiais civis, ela não tinha passagem pela polícia e agora vai responder por homicídio culposo (sem a intenção de matar) e por dirigir sem habilitação. A motorista de 35 anos vai responder em liberdade.

Fonte: G1/EPTV

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome