Michel Fine morreu na manhã deste sábado em Campinas (Foto: Internet)

O radialista Michel Fine, o “Cupido” do rádio de Campinas, morreu na madrugada deste sábado (25). Fine, que na verdade chamava-se Ismael Alves, ficou famoso na cidade pelo programa “Momento de Amor”, pela Rádio Cidade. Ele estava internado no Hospital Metropolitano e a causa da morte não foi divulgada.

Michel Fine nasceu em Lavínia, no interior de São Paulo, na região de Araçatuba. Aos nove anos, ele começou a ficar famoso pela voz durante as leituras das missas, quando era coroinha.

No final dos anos 80, já em Campinas ele criou o programa Toque de Amor, que tinha a intenção de ser romântico. Nos anos 90, na Rádio Cidade, ele passou a fazer o Momento de Amor, se tornando líder de audiência na época. O programa existe até hoje.

O corpo do radialista será velado a partir das 12h30 deste sábado na capela do Cemitério Parque Flamboyant, e o enterro está marcado para às 9h de domingo (26), no Cemitério das Aleias.

Em nota, a Rádio Cidade lamentou a morte do radialista.

“A Rádio Cidade de Campinas comunica com profundo pesar o falecimento de Ismael Alves, nosso querido colega conhecido pelo pseudônimo artístico de Michel Fine (…). Michel apresenta o programa Momento de Amor, que se tornou por muitos anos um dos maiores sucessos do rádio campineiro. Neste triste e difícil momento, fica o agradecimento dessa empresa, de seus milhares de fãs, das centenas de amigos e de seus familiares pelo legado de sua vida e trabalho.”

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome