Na entrevista, o sertanejo revelou ainda ser o responsável pelo contágio da mãe e do pai, sendo que este último continua internado na UTI em estado grave.

O cantor Cauan, da dupla sertaneja Cauan e Cleber, disse estar arrependido por ter feito pouco caso do coronavírus, em entrevista no programa “Fantástico”, deste domingo (30).

“Eu me arrependo sim, cometi vários erros. Foi ignorância minha, que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece”, disse o cantor.

Cauan ficou internado desde o dia 12 de agosto até a quarta-feira (26) e teve 70% do pulmão comprometido por causa da doença. Anteriormente, porém, ele apareceu em vários vídeos debochando da doença.

Na entrevista, o sertanejo revelou ainda ser o responsável pelo contágio da mãe e do pai, sendo que este último continua internado em UTI em estado grave.

Cauan revelou estar casando e que “num vacilo, transmiti para o meu pai. O isolamento é essencial”. O cantor agora segue em tratamento de fisioterapia para poder voltar a cantar.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome