A Secretaria de Cultura realizou na segunda-feira (25) a primeira reunião para tratar da produção do espetáculo “A Paixão de Cristo” deste ano. Com a chegada do Carnaval e a quaresma, que separam os cristãos da Festa da Páscoa, a Secretaria já iniciou a montagem do elenco, com o chamamento dos interessados.

O espetáculo “A Paixão de Cristo” já uma tradição no município, e a Secretaria  está reunindo as pessoas que querem participar da produção cultural, que será encenada na Semana Santa, entre os dias 18 e 20 de abril.

O objetivo, segundo o secretário de Cultura, Rodrigo Paulo Ribeiro, o Big, é reunir aproximadamente 150 pessoas entre atores principais e figurantes. “Temos um pessoal que tradicionalmente participa do elenco, mas o convite é para todos os interessados”, explicou o secretário.

Definidas a produção e a direção, a Secretaria passa a dar atenção à infraestrutura do evento, através da licitação de todos os equipamentos necessários para sua realização. “A Paixão de Cristo é um evento que já faz parte do calendário turístico de nossa cidade e nosso objetivo é realizar um espetáculo que emocione e encante todos”, disse Big.

Os interessados em participar do elenco da Paixão de Cristo podem se inscrever através do telefone 3871-3646. As datas de reuniões e ensaios serão informadas posteriormente.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome