Um pintor de 37 anos está internado na Santa Casa de Valinhos sob escolta policial por tentativa de feminicídio. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos no sábado (1º), por volta das 22h30, na área central. O pintor é acusado de agredir a ex-mulher, de 27 anos, a golpes de martelo. Ao presenciar a cena, moradores revoltados atacaram violentamente o homem, que ficou ferido.

Segundo a Guarda, o pintor retornava para sua residência pela Estrada dos Jequitibás, sentido bairro Biquinha, quando agentes da GCM o localizaram todo ensanguentado. O homem foi encaminhado para avaliações médicas na Santa Casa, onde ficou internado. Ele foi agredido por moradores que o viram atacar a mulher. A ex-mulher também foi internada na Santa Casa.

Embriaguez

Também no sábado, dia, por volta das 23h30, equipe da corporação foi acionada pelo telefone 153 para atender a um acidente de trânsito ocorrido no bairro Santa Cruz. Dois envolvidos na ocorrência foram conduzidos à delegacia. Um dos motoristas, auxiliar de produção, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil e responderá o crime em liberdade.

Drogas e irregularidades

Uma jovem de 24 anos foi detida na noite da sexta-feira (31), por volta das 22h10, em um bar no bairro São José, durante operação de fiscalização promovida pela GCM. Junto com a moça foram encontrados quatro papelotes de maconha. Ela estava alterada e precisou ser imobilizada. A acusada foi conduzida à delegacia e indiciada por porte de entorpecentes. Ela foi liberada e está à disposição da Justiça.

Na operação, o bar também foi notificado e autuado por atividades comerciais fora do horário e obstrução da calçada devido à colocação de mesas e cadeiras.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome