No momento em que o país atinge 10 mil mortes por covid-19 numa única semana, e o vaivém dos decretos denuncia a incapacidade dos governantes em organizar o combate à mais grave crise sanitária do século, ainda temos que receber, estarrecidos, a notícia de que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) acaba de comprar uma casa em Brasília por R$ 6 milhões.

O senador carioca até ensaiou uma explicação para a transação milionária, mas não cola a falta de sensibilidade do político, diante da tragédia em que vive o povo brasileiro, ao escancarar a sua fissura por uma mansão de mais de mil metros quadrados.

Tal escárnio nos leva ao ano de 2010, quando o então Ministro Chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, comprou um apartamento luxuoso no valor de R$6,6 milhões. O imóvel fica no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo, tem 493 m2, 4 dormitórios e 5 vagas na garagem.

Enquanto isso, com menos de 5% dos brasileiros vacinados, a esperança de vacinação em massa transformou-se em angústia, resultado das trapalhadas do Ministério da Saúde e do irresponsável duelo entre o presidente da República e os governadores.

Em Valinhos, ainda que tardiamente, parece que a população vai caindo na real, assustada com o anúncio de mais mortes e novos casos da doença e o alerta feito pela Prefeitura, ao justificar o “toque de recolher”, de que, além da falta de vagas, também podemos ficar sem oxigênio nos hospitais nas próximas semanas.

Esta é mais uma triste história de um povo sem vacina que se cala, e de políticos com mansões que nos dão uma banana.

A Maislaser convida você a conhecer a clínica da Ana Hickmann.
VISITE: Localizada ao lado do Shopping Valinhos
Rua Francisco Glicério, 1811
19 97146-3720 (WhatsApp)
TOUR VIRTUAL: https://tourmkr.com/F10andA4sE/31614796p&71.88h&66.16t

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome