A Prefeitura de Valinhos e a Fundação Vunesp divulgaram nesta terça-feira (20) o resultado da classificação final dos candidatos que realizaram somente prova objetiva, no dia 14 do mês passado.

A publicação contém ainda informações como o resultado da prova de redação e prático-profissional, além da convocação para a realização da prova prática. A segunda fase do concurso público da Prefeitura de Valinhos ofertou 149 vagas em 57 cargos.

A divulgação de recursos foi publicada no Boletim Municipal, Caderno 2, nº 1.842, podendo ser consultado pelo site da Prefeitura (www.valinhos.sp.gov.br) ou pelo site da banca Vunesp (www.vunesp.com.br).

Nesta edição, o candidato pode conferir a retificação da análise de recurso contra o indeferimento da participação como candidato com deficiência (PCD), publicado em no dia 4 do mês passado; a análise dos recursos contra o resultado da prova objetiva; a análise dos recursos contra a classificação prévia, cargos somente com prova objetiva; o resultado das provas de redação e prático-profissional; a convocação para realização da prova prática, além da classificação final dos cargos somente com prova objetiva.

Prova

De acordo com o resultado da prova de redação, todos os candidatos habilitados aos cargos de Guarda Civil Municipal (feminino e masculino) serão convocados para a realização da prova de aptidão física. No entanto, nessa etapa ainda cabe recurso por parte dos candidatos, assim como na prova prático-profissional, entre os dias 21 e 22 deste mês, das 8h às 23h59, pelo site da banca organizadora, www.vunesp.com.br. A data, horário e local ainda serão divulgados.

Na convocação para a realização da prova prática, o candidato deverá localizar o seu nome, o código do prédio e a sala onde realizará a prova. Os locais são o Almoxarifado Municipal, na Rua Marques de Itu, 170, São Cristovão, e o Cemitério Municipal São João Batista, na Avenida Independência, s/nº, Vila Pagano. O candidato deve chegar com no mínimo 60 minutos de antecedência ao horário estabelecido para seu início, munido de documentos pessoais, além de caneta de tinta preta. A data e horário ainda serão definidos.

Problemas com as inscrições ou dúvidas podem ser sanadas pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, nos dias úteis, das 8h às 18h, ou no link Área do Candidato – FALE CONOSCO no site da banca.

Acompanhe o concurso pelo link da Vunesp: https://www.vunesp.com.br/PVAL1901

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome