Uma central própria de atendimento aos moradores que querem fazer solicitações sobre a iluminação pública do Município, como troca de lâmpadas e luminárias está funcionando na Prefeitura de Valinhos desde o dia 10 de fevereiro deste ano, o número 0800 727 7173 está disponível para o atendimento.

No caso de instalação ou troca de postes, a solicitação deve ser feita na Seção de Protocolo da Prefeitura para ser encaminhada à CPFL Paulista, ou diretamente à CPFL Paulista.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a nova central agiliza o atendimento aos moradores e traz mais conforto. Ao mesmo tempo, a Prefeitura está trocando toda a iluminação de bairros da cidade, substituindo antigos equipamentos por novos e instalando novas lâmdas, mais modernas, econômicas e com maior capacidade de iluminação.

Municipalização

A manutenção da rede de iluminação pública de Valinhos era feita pela CPFL Paulista por força de liminar judicial. A Administração do  municipalizou o serviço, conforme determinou a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a partir de 2015. Com a municipalização, necessária para evitar que Valinhos ficasse sem atendimento, a qualidade dos serviços melhorou notavelmente.

Fonte: PMV

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome