“𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝟭𝟰 𝗺𝗶𝗹 𝗺𝘂𝗻𝗶́𝗰𝗶𝗽𝗲𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝘀𝗲𝗿 𝗽𝗿𝗲𝗷𝘂𝗱𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮”, 𝗱𝗶𝘇 𝗼 𝘃𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿.

O presidente da Câmara de Valinhos, vereador Franklin (PSDB) considera uma injustiça praticada pela Prefeitura através da cobrança irregular de ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) referente à construção civil. Munícipes começaram a receber a cobrança sobre obras que foram constatadas só em 2018 em levantamento aerofotogramétrico. Mais de 14 mil contribuintes seriam prejudicados com a cobrança realizada pela Prefeitura.

Segundo o vereador, através do seu gabinete, mais de 50 processos de cobrança fora revertidos, pois estariam prescritos.Franklin disponibiliza o seu WhatsApp (19) 99670-6431 para contato com as pessoas que tiverem o lançamento de débito no seu cadastro de contribuinte.

𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗶𝘇 𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗮𝗱𝗺𝗶𝗻𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗮

Questionada pelo Pé de Figo, a Prefeitura de Valinhos, através da Secretaria da Fazenda, disse que “a gestão anterior realizou em 2019, nos casos em que foram detectados expansão da área construída. Embora conste no sistema dos cadastros, a Prefeitura ainda não emitiu qualquer cobrança. Tão logo seja decidido sobre este assunto, serão encaminhados comunicados aos proprietários”.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome