O ex-prefeito Marcos foi estrela na convenção do MDB (Foto: Reprodução Facebook)

Para Raí Leite, presidente do partido, “pessoal joga pesado com fake news” e o MDB tem chapa forte para disputar a prefeitura e vereança.

Circula nos grupos da internet comentários de que membros do MDB local questionam a viabilidade da chapa Dalva Berto/Scupenaro para a eleição municipal e defendem o apoio à reeleição do Prefeito Orestes Previtale (DEM), eleito em 2016 pelo MDB.

O próprio Jornal de Valinhos, ligado ao ex-prefeito Marcos, tratou de colocar mais lenha na fogueira ao publicar em sua coluna “Balanço Geral” informações de que, de fato, Orestes teria procurado o partido para uma aliança oferecendo, inclusive a vaga de vice-prefeito.

O periódico vai mais longe, e afirma que o prefeito teria deixado para o último momento do prazo para realização das convenções partidárias porque estaria tentando conseguir o apoio do MDB.

Confira:

“Pessoal joga pesado com fake news, temos uma chapa forte para prefeito e vereadores” (Raí Leite, presidente do MDB)

Presidente do MDB nega

Procurado pelo Pé de Figo, o presidente do Diretório Municipal do MDB de Valinhos, Raí Leite, foi enfático em negar uma eventual crise na candidatura de Dalva Berto.

Segundo Raí, o trabalho vem sendo realizado já há algum tempo, inclusive com a preparação da candidatura da vereadora e presidenta da Câmara Dalva Berto, agora reforçada, segundo ele, pelo vereador Israel Scupenaro para vice-prefeito.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome