-publicidade-

‘Rua dos Amarílis,233, minha Casa Atelier, é onde passo a maior parte do meu dia. Meu mundo encantado tem mais que apenas quatro paredes, cobertas por um telhado. Com pé direito, ora mais alto que o comum, ora de altura normal, retêm penduradas parte das telas do meu acervo.

“Canso de ouvir pessoas dizendo como é aborrecido, entediante passar a maior parte do tempo dentro de casa. Sinto e penso justamente o contrário.”


É na minha Casa Atelier que minhas viagens imaginárias tem seu ponto de partida. As vezes acontecem na vida real, outras vezes se perdem na intenção. Outros mundos , outras terras, costumes, climas, cores, sentidos, conseguidos e vistos nas viagens reais, enriquecem minha fantasia.

Aqui no meu espaço crio meus personagens, e quando não se perdem nas minhas divagações, eternizam-se nas telas penduradas nas paredes de minha Casa Atelier ou outras paredes de outras casas mundo afora. Subindo a escada que me leva ao meu cantinho favorito, para lá me recuperar do cansaço físico ou embaralhamento de ideias, ou por ela descendo após noite bem dormida ou breve repouso, as tintas e os pincéis são as ferramentas propicias e eficientes para eternizar minha criação ou fantasia’

-publicidade-

— com Jerci Maccari.

Saiba mais sobre o projeto Retratos Brasileiros

https://www.facebook.com/retratosbrasileiros/

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome