-publicidade-

“Me chamo Leila Duque, tenho 45 anos e estou no ramo das academias há uns 20 anos. Comecei como professora, e era muito feliz. Mas em 1990, uma nossa antiga professora teve uma mudança na vida e passou pra mim e meu marido a responsabilidade de tocar essa academia. Hoje a Strutura tem 5 unidades, uma até fora de Valinhos, mas nem sempre foi assim. Tudo isso foi fruto de muito trabalho e de conhecermos as pessoas certas no momento certo.

Quando olho para trás é impossível não pensar no amadurecimento que tive e nos agradecimentos que preciso fazer. Primeiro aos antigos professores, Fafá e Laércio, pela oportunidade que me deram. Depois, à vida e ao meu parceiro, pela força em tocar esse projeto para frente.

Hoje fico muito feliz de saber que mais de 30 pessoas trabalham conosco. São 30 famílias que tiram parte do seus sustento. Isso é, para mim, a maior marca do sucesso. Saber que tem uma história, que você tem uma marca conhecida, um nome conhecido na sua região, que eu acho que é referência para tantas outras. Sucesso é isso, não o dinheiro e coisas materiais.”

-publicidade-

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome