-publicidade-

“Meu nome é Miguel Arcanjo Catalano Filho, mais conhecido como Miguel Catalano. Faço parte da história de Valinhos já que vim pra cidade quando eu tinha 1 ano de idade e, pra chegar até aqui, muitas coisas aconteceram, né? Perdi pai e mãe muito cedo e sempre convivi muito com a minha avó, mesmo estando longe, foi quem me incentivou a cozinhar.

Mas não foi meu primeiro trabalhão, não. Fui patrulheiro, fui operador de máquina, depois comecei como vigilante noturno, tive padaria, daí virei pro comércio. Virei representante de algumas empresas no setor de vendas… mas sempre aqui em Valinhos. Sempre gostei muito de cozinhar, e sempre aos finais de semana para a família e amigos. Aí chegou um dia em que eu resolvi que eu queria cozinhar mesmo, profissionalmente, que eu queria fazer disso uma coisa na minha vida. E aí, eu tinha essa casa que era onde eu cresci, fui lá  e peguei um pedaço da casa e resolvi montar um restaurante pra trabalhar eu e a minha esposa.

Hoje tenho o sentimento de vencer, de você acreditar no sonho e chegar lá, né?! E eu sempre falo pra todo mundo: eu amo a minha cidade, Valinhos hoje, pra mim, é minha cidade, eu amo isso daqui. Tudo que eu puder fazer, dentro de Valinhos, profissionalmente e poder chegar, ajudar mais as pessoas e ver Valinhos crescer, ver Valinhos se transformar, com gente e pessoas boas, com pessoas honestas, é tudo que eu gosto né? O prazer que eu tenho é esse.”

-publicidade-

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome