Segundo a Prefeitura, estudo revela risco de acidentes no local

A partir do dia 10 de julho, a Rua Dr. Fernando Leite Ferraz, que fica entre o Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini e o supermercado Pão de Açúcar, no Parque Terra Nova, em Valinhos, passa a ter mão única de direção.

Os veículos só poderão trafegar no sentido Av. dos Esportes – Fórum (descida da via).
Uma faixa foi colocada no local informando a mudança, e a direção da Associação de Moradores do bairro também foi informada das alterações em reunião com representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Além disso, a partir do dia 10, agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas e moradores sobre as alterações.

A mudança ocorreu depois que um estudo detectou risco de registro de acidentes no local. É cada vez maior a quantidade de motoristas que sobem pela Dr. Fernando Leite Ferraz e entram na Av. dos Esportes de forma irregular, sem fazer o balão de acesso pela Dr. Adhemar de Barros.

Para garantir fluidez ao tráfego e evitar transtornos aos moradores, a R. Fernando Leite Ferraz permanece de mão dupla no trecho entre o bolsão da Euronova e o Fórum, na região do estacionamento do Ginásio Municipal.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome