A homenagem a Manchinha (cadelinha morta no Carrefour), vai acontecer na Mafiosa Cervejaria, na Rua Paiquerê em Valinhos, nesse próximo sábado, 06/04, e não virá sozinha!

Nós do Adoções Corrente do Bem fomos convidados para participar desse dia e todo o lucro da venda das duas versões da cerveja será revertido pra eles!

Além disso, teremos muito rock and roll com a banda, Sounds of the Seatle, fazendo um especial Nirvana em homenagem ao aniversário de morte de Kurt Cobain e muito grunge pra vocês…

Não conhece ainda o #manchinhabeerchalenge, segue texto que o Hugo Rocha, idealizador do projeto, publicou no evento oficial de lançamento:

“Em novembro de 2018, uma cadela vira-lata de rua conhecida como Manchinha foi covardemente envenenada, espancada e assassinada por um funcionário de um hipermercado de Osasco. Poucos dias depois, o Geraldo Felício, ilustrador de tatuador de Belo Horizonte, publicou uma imagem representando a Manchinha como um anjo e ela imediatamente viralizou e comoveu muita gente, inclusive a mim.

Depois de algumas semanas imensamente revoltado com o ocorrido, senti a necessidade de fazer algo a respeito. Depois de muito pensar sobre o assunto, tive a ideia de convidar várias cervejarias a fazerem cervejas beneficentes, cujo lucro será todo revertido para instituições de proteção animal.

A inspiração pra essa iniciativa veio de um movimento feito pela Sierra Nevada, que convocou todas as cervejarias americanas a produzirem uma IPA chamada Resilience e doar os lucros para as vítimas de um incêndio enorme que atingiu a Califórnia no último novembro. Mais de 1000 cervejarias americanas estão participando.

Aderiram ao projeto 93 cervejarias de 13 estados e 3 países. Temos 2 propósitos principais:

1. Homenagear a Manchinha e tentar reverter o ocorrido em algo positivo em prol de outros animais vulneráveis;

2. Não deixar que essa seja mais uma história de crueldade e covardia com animais a cair no esquecimento.”

Esperamos vocês!
#correntedobem
#correntedeamor

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome