-publicidade-

O trabalho de vários voluntários do Projeto Apaixonados por Saúde deu resultado. No sorteio de 28 de dezembro de 2018, a Santa Casa de Valinhos foi sorteada e vai receber R$10 mil, cujo valor será aplicado em melhorias no hospital.

Até de dezembro as notas fiscais que os clientes depositavam nas caixinhas distribuídas pelos diversos estabelecimentos comerciais, eram digitalizadas pelos voluntários no site da Secretaria da Fazenda, no Programa Nota Fiscal Paulista, mas a partir de janeiro, isso não será possível e o hospital só se beneficiará, se as pessoas se cadastrem, no site ou aplicativo da NFP, destinando os valores para a Santa Casa de Valinhos.

O processo é simples, basta acessar o site ou aplicativo da Nota Fiscal Paulista, colocar login e senha, acessar o sistema e clicar na aba entidades.

Opção 1- Doação de cupons com CPF (automática);

Opção 2 – Período: Anual;

Opção 3- Digitar o CNPJ da Santa Casa de Valinhos 46.056.487/0001-25;

Opção 4 – Clicar em Pesquisa;

Opção 5 – Selecionar a entidade: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Valinhos;

Opção 6- Confirmar doação no final da tela

Feito esse procedimento, em toda compra que fizer no Estado de São Paulo, basta informar o seu CPF e a doação dos créditos da Nota Fiscal Paulista já irá diretamente para a Santa Casa de Valinhos. Dúvidas e informações ligue 3869-5111 Ramal 375.

“Estamos fazendo um apelo aos nossos amigos apaixonados por saúde, faça o cadastramento porque além dos impostos, a Santa Casa participa dos sorteios e quem doa participa também, agora ficou mais fácil você nos ajudar. Estamos à disposição para quaisquer informações também através do telefone 99362-1357, lembra o Coordenador do Projeto de Captação de Recursos “Coca Viscardi” da Santa Casa de Valinhos.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome