Uma ação inédita vai transformar a Santa Casa de Valinhos num espaço de arte e cultura, com a exposição do artista Jerci Maccari, de 9 a 12 de novembro, com entrada gratuita das 10 às 21 horas.

O objetivo dessa mostra de arte é trabalhar por uma saúde mais humanizada e contribuir com a manutenção da Instituição. “Estamos abrindo espaço para que outros artistas possam expor seus trabalhos. Diariamente recebemos um grande número de pessoas que enquanto aguardam pela consulta ou procedimento poderá apreciar o belo, através das obras desse primeiro artista Jerci Maccari que aceitou o desafio de estar conosco e mais ainda, vai nos ajudar porque com a venda dos quadros, parte será destinada à complementação da compra do armário de vídeo para cirurgias laparoscópicas”, destaca Pr. Hiran Pimentel coordenador do Projeto Apaixonados por Saúde.

-publicidade-

A realização desse evento é do Projeto Apaixonados por Saúde com apoio da Santa Casa de Valinhos e Laboratório CDC.

A exposição “Jerci Maccari a arte por uma saúde melhor” que será montada no auditório do hospital, espera receber um grande público apreciador da arte e cultura, que vai poder ver nos trabalhos coloridos do artista, cenas do cotidiano retratadas na visão do autor.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome