A Seleção Valinhos de Futsal Feminino, categoria Adulto, atual campeã da Copa Metropolitana de Campinas, estreou na competição no último domingo (24). A partida foi realizada no Ginásio Municipal Roge Ferreira, em Campinas, contra o time ICP Atibaia, e terminou empatada.

Com o placar de 3 a 3, o jogo foi disputado do início ao fim. “Nesse primeiro confronto na competição foi possível perceber um significativo avanço tático na equipe, com nossas atletas criando várias jogadas. Isso vai ser muito válido na próxima rodada, que terá data e adversário definido”, explicou o treinador Wesley Perceguini.

De acordo com Perceguini, jogando juntas há 10 anos, as atletas da atual formação da Seleção têm em média 25 anos, saíram todas da Escola de Iniciação de Futsal da Secretaria de Esportes e acumulam vários títulos e resultados de destaque.

Entre os títulos da equipe estão: campeã da Copa Metropolitana de Campinas 2018, vice-campeã da Copa Palmeiras em fevereiro deste ano, campeã da Copa Sesc de 2018, 3º lugar nos Jogos Regionais de 2017 em Americana, vice-campeã nos Jogos Regionais de 2016 em Santa Bárbara d’Oeste, campeã da Copa Itatiba em 2015, campeã do Torneio Início da Copa Capivari, campeã da Copa Capivari e vice-campeã da Copa Itatiba em 2013 e 3º lugar nos Jogos Regionais de 2012 em Atibaia.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome