A dupla sertaneja se apresenta no dia 25 de janeiro.

A 70ª Festa do Figo e 25ª Expogoiaba de Valinhos vai apresentar dois grandes espetáculos para comemorar com o público o mais tradicional evento da cidade. A celebração terá os shows de Maurício e Mauri e de Teodoro & Sampaio, nas sextas-feiras, às 21h, no Palco 1 da Festa. Maurício e Mauri se apresentam no dia 25 de janeiro e Teodoro & Sampaio no dia 1º de fevereiro. A entrada é gratuita.

Os shows fazem uma homenagem com tom de retrospectiva às sete décadas de história da Festa do Figo. Maurício e Mauri, Teodoro & Sampaio fizeram várias apresentações de muito sucesso em diferentes edições do evento ao longo dos anos. São artistas queridos do público, que, assim como a Festa do Figo, têm uma história consolidada de êxitos e conquistas.

Maurício e Mauri

Há 27 anos nas estradas, conquistando corações apaixonados, Maurício e Mauri são sinônimos de perseverança. Apoiados pela família e principalmente, pelos irmãos Chitãozinho e Xororó, que sempre o incentivaram.

O primeiro trabalho lançado em 1991, o ano da formação da dupla, ganhou disco de ouro destacando as músicas “Olhos nos Olhos” e o hit que sacudiu o Brasil, “Paixão ou loucura”. Também foi com esse disco que eles ganharam notoriedade em Portugal.

Nos discos seguintes, colecionaram sucessos como “Sempre seu homem”, “Me ama ou me deixa”, “Wiskie a go go”, “Amor no carro”. Em 1995, fizeram uma participação no CD “Natal em família” cantando a música “Hino dos Reis”, ao lado dos irmãos, Chitãozinho e Xororó.

A convite da gravadora Universal, em 1999 lançaram o CD “Excesso de Amor”, com direito a divulgação e shows no Japão. Foi com esse trabalho que Mauricio & Mauri conquistaram o primeiro lugar em várias rádios do Brasil com as músicas “Xonado eu Tô” e “Excesso de Amor”. A canção “Namoro Escondido” fez parte do seriado “Carga Pesada” da Rede Globo.

Em 2012 a dupla lançou seu DVD comemorativo dos 23 anos de carreira, com participações especiais de Chitãozinho e Xororó e da cantora Tânia Mara. Com o resultado do CD “Comitiva Brasil” concorreram ao prêmio Grammy Latino como melhor álbum Sertanejo.

Teodoro & Sampaio são atração no dia 1º de fevereiro

Teodoro & Sampaio

Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantém nas paradas de sucesso das rádios. Devido ao reconhecimento e ao grande carinho do público, já participaram de programas com abrangência nacional como Domingão do Faustão, Domingo Legal, Programa do Jô, Programa Raul Gil, Domingo Show, Domingo Espetacular, entre outros, em entrevistas exclusivas e especiais musicais.

Em média, realizam 200 shows por ano, contando sempre com presença de público em massa. Atualmente, são mais de 1,5 milhão de espectadores anuais.

Após o reconhecimento nacional, Teodoro & Sampaio começaram a conquistar espaço no mercado fonográfico internacional realizando, em 2003, sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Dois anos depois, retornaram ao país e receberam convites para se apresentar também em países da América Latina, no Japão e na Europa.

A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso. O grande sucesso aconteceu em 1984, quando a dupla despontou para o Brasil com “Vestido de Seda”, que já vendeu mais de 500 mil cópias, logo em seguida, veio “Paixão Proibida”, com mais de 700 mil cópias vendidas. O disco duplo ”Mulher Chorona” representa o recorde de vendas, mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Atualmente, a dupla lançou o seu mais recente trabalho intitulado “Réu Apaixonado”, que conta com quinze canções inéditas. Ao longo da carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, 24 premiados com disco de ouro e dois com disco de platina. A dupla já vendeu mais de 6,5 milhões de discos.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome