Uma programação repleta de atividades gratuitas para mães e crianças em evento no Shopping Valinhos que acontece nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto no Piso 2.

Trata-se de mais uma edição da Feira Tudo Para Mamães, com produtos autorais
e exclusivos para gestantes, bebês e crianças de até 14 anos, reunindo mães empreendedoras locais e de cidades vizinhas.

O evento tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e valorizar as empresárias locais, que se dividem entre maternidade e trabalho.

A programação especial que une cultura, arte, diversão e conteúdo já está com as inscrições abertas e as vagas são limitadas.

De quinta à domingo, há atividades divertidas para as crianças como: oficina de peteca, aulão de crossfit kids, oficina de super heróis, contação de histórias em inglês, oficina de plantio de mudas, musicalização infantil, oficina de massinha de modelar, oficina de slime, fotos com personagens e shows musicais.

Já para as mamães, uma programação com muito conteúdo: palestras sobre volta ao trabalho, guarda-roupa cápsula infantil, birras x inteligência emocional, brincar consciente e amamentação. Workshops sobre marketing nas redes sociais para mães  empreendedoras, desengasgo de crianças e adultos, organização da mala maternidade e do quarto do bebê, sling e mesa posta infantil e adulto.

Com o objetivo de trazer cada vez mais a inclusão social para o evento e ensinar sobre a
importância desse ato para as crianças, algumas atividades são realizadas por profissionais
experientes no atendimento de crianças especiais, capazes de integrá-las de forma amorosa e com os devidos cuidados nas atividades. Estas atividades estão sinalizadas no website do Tudo Para Mamães.


Serviço: Programação de Atividades – Feira Tudo Para Mamães
Quando: dias 15, 16, 17 e 18 de agosto de 2019
Horário: de quinta à sábado, das 10h às 22h, e domingo das 12h às 20h.
Local: Piso 2, próximo às escadas rolantes, do Shopping Valinhos
Programação completa: www.tudoparamamaes.com.br
Inscrições: Gratuitas

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome