Uma rede de supermercados que vai ser inaugurada em Valinhos abriu 150 vagas de emprego. As vagas são para os cargos de operador de caixa, operador de loja e auxiliar de padaria. Todas as funções são para trabalhar no período das 14h30 às 22h50.

A primeira parte do processo seletivo começa nesta sexta-feira (13) no prédio da Microcamp Valinhos que fica na Rua José Milani, 241, na Vila Bissoto, área central da cidade. Os interessados devem comparecer ao local a partir das 9h com o currículo. Lá vai ocorrer uma pré-seleção. Apenas moradores de Valinhos poderão participar do processo de seleção.

Para as funções de operador de caixa e auxiliar de padaria é preciso ter ensino médio completo. Já para as vagas de operador de loja o candidato pode estar cursando ou já ter concluído o ensino fundamental. As vagas não exigem experiência, mas os candidatos que já trabalharam com atendimento ao público terão preferência.

O candidato que não puder comparecer ao local  pode encaminhar currículo para o e-mail: stephanie.silva@luandre.com.br.

Fonte: AcidadeOnCampinas

1 Comentário

  1. Eu precisor de um emprego esto com as minhas 4 filhas e o meu marido esta preso em contange em nesso hugria então não estou com condiçao de sustetar minhas filhas.quem poder mi ajudar eu agradeço muito.amém

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome