-publicidade-

Programa é válido para matriculados em colégios médio-técnicos, faculdades ou universidades distantes até 100 km do município

A Prefeitura de Valinhos abrirá neste primeiro semestre, entre os dias 1º a 28 de fevereiro, a inscrição para reembolso parcial ou total dos custos com transportes aos estudantes de nível médio técnico ou de graduação, matriculados em colégios, universidades e faculdades distantes até 100 quilômetros do município. O subsídio será de no mínimo 50% e poderá atingir 100%, desde que atendidos os documentos solicitados e os critérios socioeconômicos.

O edital com as orientações para a solicitação do reembolso, como modelo de requerimento e documentações necessárias, está disponível no link:   http://www.valinhos.sp.gov.br/sites/valinhos.sp.gov.br/files/comunicacao/edital1-2018_transporte.pdf

-publicidade-

O requerimento preenchido e os documentos necessários deverão ser entregue no setor de protocolo da Prefeitura, das 9h às 16h. O valor da taxa de protocolo é de R$16,70 e o boleto para pagamento poderá ser emitido pelo mesmo site no link serviços/cidadão/taxa avulsa.

Para os alunos que se matricularem no segundo semestre o período de inscrição será de 16 até 31 de julho. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3871-2324 ou 3871-3299 no setor de transportes.

Fonte: PMV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome