TV Pé de Figo: Eliete Malta Ikeda, a Mulher Maravilha das corridas

Ela conheceu o namorado numa corrida, ficaram noivos no pódio de uma prova famosa, com ele se casou e foram comemorar a Lua de Mel correndo 42 km na Maratona da Disney.

0
-publicidade-

A vida pode ser mesmo uma festa constante. Tudo depende de como a encaramos. Uma coisa é certa, ela é assim rápida, como um piscar de olhos. Mas boa, irremediavelmente boa.
Imaginem a história de uma mulher que se apaixonou pelo atletismo ainda menina. Conheceu o namorado numa corrida, ficaram noivos no pódio de uma prova famosa, com ele se casou e foram comemorar a Lua de Mel correndo 42 km na Maratona da Disney, nos Estados Unidos.


Hoje acumula cerca de 400 pódios conquistados nas mais importantes competições do gênero. E com tamanha alegria e disposição cativou a multidão na Corrida de São Silvestre em 2006 e os seus colegas e o público carinhosamente a apelidaram de Mulher Maravilha naquele ano.
Dito e feito, assessorada pelo marido, resolveu assumir o carinhoso codinome e hoje é a maravilhosa Mulher Maravilha das corridas.
Com vocês a Atleta Mulher Maravilha, Eliete Malta Ikeda.

-publicidade-

Acompanhe a TV Pé de Figo na VV8 TV, no canal 8 da NET em Valinhos e Vinhedo, às terças e quintas-feiras às 21h, com reprise todos os dias às 14h30.

Inscreva-se em nosso canal e não perca um vídeo!

Siga-nos:
Facebook: https://www.facebook.com/portalpedefigo
Instagram: https://www.instagram.com/pedefigo/
Twitter: https://twitter.com/pedefigovls

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome